Preços
Para sua maior comodidade, disponibilizamos dois tipos de atendimento: DOMICILIAR e BALCÃO.
No atendimento DOMICILIAR, o nosso técnico irá até sua casa ou empresa e resolverá os problemas do seu computador ou rede. Normalmente, o atendimento é feito no próprio dia ou no dia seguinte à solicitação. É a modalidade ideal se você não pode transportar seu computador de um lado para outro e também para evitar o trânsito caótico da cidade de São Paulo. Ressaltamos também a rapidez no serviço, que normalmente é feito no próprio dia.
ATENÇÃO: AO OPTAR PELO ATENDIMENTO-BALCÃO, EM NENHUMA HIPÓTESE, FAREMOS DIAGNÓSTICOS, TESTES OU REPAROS NA HORA. SE HOUVER URGÊNCIA, OPTAR PELO ATENDIMENTO EM DOMICÍLIO.
No atendimento BALCÃO, você irá trazer o seu equipamento para nossa empresa. Se você não tem tempo de acompanhar o técnico durante o conserto ou não tem pressa no conserto, esta pode ser uma excelente opção, além do valor do serviço ser ligeiramente menor.
WINDOWS - DOMICILIAR
R$ 20,00 = Taxa de locomoção
R$ 80,00 = Hora-Técnica
O valor total do serviço é calculado somando a taxa de locomoção, acrescido do número de horas trabalhadas.
Observações:
1) Caso o serviço não seja realizável por defeito no hardware ou problemas diversos, será cobrado apenas a taxa de locomoção no valor de R$ 20,00.
2) Limitamos a cobrança de no máximo 4 (quatro) horas trabalhadas por equipamento. Ou seja, você nunca irá pagar mais do que 4 horas de serviço. Exceções:
- Reinstalação de sistema operacional com cópia de uma grande quantidade de dados.
- Configuração de aplicativos comerciais, que dependem de terceiros para sua instalação e que demandem muito tempo para o serviço.
3) Se numa mesma visita forem realizados serviços em Mac e PC, o técnico calculará proporcionalmente o tempo gasto em cada máquina.
4) Se por algum motivo for necessário que o técnico retorne para refazer o serviço, será cobrado apenas a taxa de locomoção no valor de R$ 20,00.
5) Os valores da tabela são para pagamento à vista. Para pagamento faturado ou cheque pré-datado, haverá um acréscimo de 18% nos valores.
VALORES MÉDIOS DO SERVIÇOS
R$ 100,00 à R$ 450,00 (somente mão-de-obra, não inclui peças e nem recuperação de dados)
PRAZO PARA ORÇAMENTO: 3 dias úteis, não contando o dia da recepção do equipamento.
PRAZO PARA REPARO: 3 dias úteis, APÓS aprovação do orçamento.
FORMAS DE PAGAMENTO
- Boleto
- Cartão de Crédito
- Depósito bancário
- Dinheiro
- Transferência Bancária
Os valores da tabela são para pagamento à vista. Para pagamento faturado ou cheque pré-datado, haverá um acréscimo de 18% nos valores.
GARANTIA
- 90 dias para o mesmo problema
No atendimento DOMICILIAR, o nosso técnico irá até sua casa ou empresa e resolverá os problemas do seu computador ou rede. Normalmente, o atendimento é feito no próprio dia ou no dia seguinte à solicitação. É a modalidade ideal se você não pode transportar seu computador de um lado para outro e também para evitar o trânsito caótico da cidade de São Paulo. Ressaltamos também a rapidez no serviço, que normalmente é feito no próprio dia.
ATENÇÃO: AO OPTAR PELO ATENDIMENTO-BALCÃO, EM NENHUMA HIPÓTESE, FAREMOS DIAGNÓSTICOS, TESTES OU REPAROS NA HORA. SE HOUVER URGÊNCIA, OPTAR PELO ATENDIMENTO EM DOMICÍLIO.
No atendimento BALCÃO, você irá trazer o seu equipamento para nossa empresa. Se você não tem tempo de acompanhar o técnico durante o conserto ou não tem pressa no conserto, esta pode ser uma excelente opção, além do valor do serviço ser ligeiramente menor.
WINDOWS - DOMICILIAR
R$ 20,00 = Taxa de locomoção
R$ 80,00 = Hora-Técnica
O valor total do serviço é calculado somando a taxa de locomoção, acrescido do número de horas trabalhadas.
Observações:
1) Caso o serviço não seja realizável por defeito no hardware ou problemas diversos, será cobrado apenas a taxa de locomoção no valor de R$ 20,00.
2) Limitamos a cobrança de no máximo 4 (quatro) horas trabalhadas por equipamento. Ou seja, você nunca irá pagar mais do que 4 horas de serviço. Exceções:
- Reinstalação de sistema operacional com cópia de uma grande quantidade de dados.
- Configuração de aplicativos comerciais, que dependem de terceiros para sua instalação e que demandem muito tempo para o serviço.
3) Se numa mesma visita forem realizados serviços em Mac e PC, o técnico calculará proporcionalmente o tempo gasto em cada máquina.
4) Se por algum motivo for necessário que o técnico retorne para refazer o serviço, será cobrado apenas a taxa de locomoção no valor de R$ 20,00.
5) Os valores da tabela são para pagamento à vista. Para pagamento faturado ou cheque pré-datado, haverá um acréscimo de 18% nos valores.
VALORES MÉDIOS DO SERVIÇOS
R$ 100,00 à R$ 450,00 (somente mão-de-obra, não inclui peças e nem recuperação de dados)
PRAZO PARA ORÇAMENTO: 3 dias úteis, não contando o dia da recepção do equipamento.
PRAZO PARA REPARO: 3 dias úteis, APÓS aprovação do orçamento.
FORMAS DE PAGAMENTO
- Boleto
- Cartão de Crédito
- Depósito bancário
- Dinheiro
- Transferência Bancária
Os valores da tabela são para pagamento à vista. Para pagamento faturado ou cheque pré-datado, haverá um acréscimo de 18% nos valores.
GARANTIA
- 90 dias para o mesmo problema